PROMOÇÃO 20% no Passeio de barco às grutas de BENAGIL

Responsabilidades

Esta empresa é responsável e agente de reservas entre os clientes e todos os fornecedores que contribuem para as atividades apresentadas neste website.

Possui todos os seguros exigidos pela lei da República Portuguesa, através da Ageas Seguros, de renome internacional e todos os veículos/ embarcações têm seguros completos. Todos os nossos clientes serão totalmente cobertos durante os passeios que organizamos.


Atividades

O bilhete adquirido no website dá direito à atividade e serviços mencionados no momento de compra. Refeições e entradas só estão incluídas quando tal é especificamente referido. Extras e suplementos não estão incluídos. Crianças com menos de 5 anos viajam gratuitamente (lugares não garantidos) e crianças entre os 5 e os 11 anos pagam 50% do preço de adulto (salvo indicação em contrário).

Qualquer cliente com qualquer tipo de restrição (saúde, peso, comida ou outro) deve sempre mencionar isso no momento da reserva.

Cada atividade poderá ter condições de acessibilidade diferentes e especificas consoante se trate de crianças, grávidas, pessoas de mobilidade reduzida ou outras condicionantes.

Os horários estipulados para a realização das atividades poderão ser alterados por questões técnicas e logísticas.


Cancelamentos/ Reembolsos

A empresa reserva o direito de cancelar qualquer excursão que por insuficiência de números de reservas, inviabilize a execução da mesma.

Os cancelamentos só serão aceites com 24 horas de antecedência, caso contrário não haverá reembolso.


Bens Pessoais

Esta empresa não será responsável por quaisquer perdas ou danos que não estejam diretamente conectados ou causados ​​por nossos serviços. Nós não somos responsáveis ​​por quaisquer itens deixados nas nossas embarcações/ veículos.

Alterações

As atividades podem estar sujeitas a alterações por questões de ordem técnica, operacional, meteorológica ou outra. Esta gestão é efetuada pela equipa do Ophelia Cruises e no caso de não estarem reunidas as condições adequadas para realização dos programas, os mesmos serão cancelados. Ophelia Cruises reserva-se no direito de alterar as atividades e preços sem aviso prévio devido a circunstâncias fora do seu controlo.


Reclamações

Apenas reclamações por escrito serão aceites e apenas durante os oito dias seguintes à excursão em causa. Seguindo a Diretiva Europeia apenas as reclamações que forem comunicadas ao fornecedor (Guia, Agente Local) durante a excursão serão aceites. Não se aceitam reclamações que digam respeito a situações fora do nosso controlo P. Ex. Condições climatéricas, Falha mecânica, Engarrafamentos, Etc.